Fórum Portal E-Books
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

5 participantes

Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Gabi' [ADM] Ter Ago 04, 2015 4:18 pm

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Z

Apaixonada pelo Arrow, para quem leu o primeiro livro Dragon´s Lair essa é a continuação que tanto queríamos do amigo perfeito e maravilho que conhecemos e rimos e choramos e ficamos tristes por sua perda no primeiro livro, mas posso dizer que a Mari nunca vai ser esquecida mas gente a Anna é perfeita e não poderia ter pedido um final e um livro melhor para esse personagem que me ganho mais que os mocinhos no primeiro livro, na verdade essa série não havia me conquistado no primeiro livro e sim os personagens secundários e só posso dizer que quero logo o terceiro livro e o quarto!!!Quem gosta de motoqueiros, mocinha forte, drama e muita química, queridas esse é o livro!!!


Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. 23262621

Simplesmente apaixonada por esse livro.. encantada..estasiada...chocada..não tenho nem palavras, quem quiser saber mais corre lah no Portal e lê a minha resenha, é um dos melhores livros que li em 2015 a historia e perfeita, a escrita maravilhosa a química  pega fogo, é um livro onde mostra realmente o amor verdadeiro e o conhecimento entre almas, amei a passagens das historias entre o passado e o futuro em ambos os personagens, amei a luta de todos e a vingança de todos, amei a força e o amor e o melhor que final foi esse??? Simplesmente épico melhore impossível!
Gabi' [ADM]
Gabi' [ADM]


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2015

http://portale-books.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Brina' [ADM] Ter Ago 04, 2015 7:06 pm

Menina tenho que ler o Raze bounce bounce bounce bounce

Estava com vontade de ler ele mas estava com receio mas pelo o que vc disse eu estou é perdendo tempo o do Arrow não estou com tanta vontade de ler ele não Embarassed Sem dizer que estou lendo a série Nightwlaker no momento e quero retornar as minhas resenhas com essa série então o Arrow vai ter que ficar de escanteio por enquanto mas o Raze.... Vou ter que ler o quanto antes bounce
Brina' [ADM]
Brina' [ADM]


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 29

http://portale-books.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Gabi' [ADM] Qua Ago 05, 2015 1:17 pm

Brina' [ADM] escreveu:Menina tenho que ler o Raze bounce bounce bounce bounce

Estava com vontade de ler ele mas estava com receio mas pelo o que vc disse eu estou é perdendo tempo o do Arrow não estou com tanta vontade de ler ele não Embarassed Sem dizer que estou lendo a série Nightwlaker no momento e quero retornar as minhas resenhas com essa série então o Arrow vai ter que ficar de escanteio por enquanto mas o Raze.... Vou ter que ler o quanto antes bounce

xuxu vc vai amar o Raze é toalmente diferente de tudo que leu,vale muito apena!!! Laughing Laughing Laughing
Gabi' [ADM]
Gabi' [ADM]


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2015

http://portale-books.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por paty_cs Sex Ago 14, 2015 1:57 pm

Li os 2, gostei muito!  I love you De 0 a 5 daria 4 para o Arrow e 5 para o Raze  Razz
paty_cs
paty_cs


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Ana Rita Sáb Ago 15, 2015 9:21 pm

Já li os dois. Adorei o Raze, a história é diferente de tudo o que já tinha lido e simplesmente amei toda a luta e a quimica entre o casal, agora estou esperando o segundo.
Ana Rita
Ana Rita


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Gabi' [ADM] Qua Ago 19, 2015 4:13 pm

Ana Rita escreveu:Já li os dois. Adorei o Raze, a história é diferente de tudo o que já tinha lido e simplesmente amei toda a luta e a quimica entre o casal, agora estou esperando o segundo.

Amei Raze totalmente diferente de tudo que li.. Embarassed Embarassed Embarassed
Gabi' [ADM]
Gabi' [ADM]


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2015

http://portale-books.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Gabi' [ADM] Qua Ago 19, 2015 4:14 pm

paty_cs escreveu:Li os 2, gostei muito!  I love you De 0 a 5 daria 4 para o Arrow e 5 para o Raze  Razz

O Arrow me surpreendeu pois o primeiro livro não me ganhou, agora o Raze meu deus perdi a cabeça...quero logo o segundo! Laughing Surprised Shocked
Gabi' [ADM]
Gabi' [ADM]


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2015

http://portale-books.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Rayane Couto Qua Ago 19, 2015 6:27 pm

Correndo ler....
Rayane Couto
Rayane Couto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 37
Localização : Porto Velho Ro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Gabi' [ADM] Qui Ago 20, 2015 9:56 am

Rayane Couto escreveu:Correndo ler....

3...2...1...se divirta..pois ultimamente não estou encontrando livros que me peguem de jeito como esses...hahahha...só assistindo magic mike..kkkk Laughing Laughing Laughing Laughing
Gabi' [ADM]
Gabi' [ADM]


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2015

http://portale-books.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas da semana para perderem a cabeça..rs.. Empty Re: Dicas da semana para perderem a cabeça..rs..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos