Fórum Portal E-Books
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros para a semana vamos ler meninas...

Ir para baixo

Livros para a semana vamos ler meninas... Empty Livros para a semana vamos ler meninas...

Mensagem por Gabi' [ADM] Qui Ago 20, 2015 9:54 am

Livros para a semana vamos ler meninas... 11750635_741846032604952_6968648817690404191_n

Esse é uma série que não ganhou meu coração mas me tirou de orbita, pois a mistérios e a cada final se termina em um suspense que corremos para ler o próximo livro, a série Pulse de Deborah Bladon para mim é a melhor escrita e história da escritora mas a obcecado além de ser uma história diferente temos praticamente a mesma coisa mas ainda acho que faltou algo que não senti..conversa de doida..hahha...mas vale a pena ler!!!

Livros para a semana vamos ler meninas... 11781610_884381841651160_206552764811818928_n

Essa autora Mia Asher guardem bem o nome é sensacional!!! Ela é demais..suas historias...sua escrita..é tão emocional..envolvente que sou apaixonada a cada livro que ela escreve corro para ler e sempre me surpreende e quero mais..esse não ficou para trás, onde se trás um triangulo amoroso, em que temos traições, lições de vida, passagens de tempos..superações e aprendizados e claro o perdão! Se vocês querem a bela de uma ressaca literária corra para esse livro que vão ficar de queijo caído e não vão conseguir desgrudar os olhinhos do livro até o final do livro!!!
Gabi' [ADM]
Gabi' [ADM]


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2015

http://portale-books.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos