Fórum Portal E-Books
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

2 participantes

Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Brina' [ADM] Seg Jul 13, 2015 11:09 pm

Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2)
Jamie McGuire

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Beautiful.redemption.cover


Sinopse: Se um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não te amou, a princípio?
A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe seu noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama seu escritório. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimentar o diretor, depois de desvendar um caso impossível.
O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e um dos melhores que o Departamento tem para oferecer. Apesar de tantas vidas que ele já salvou, há uma que está fora de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio em um porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá salvar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma, amolece as arestas de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles devem viajar para a renovação de votos na praia, de Travis & Abby e dar a ele a notícia, mas quando o fingimento acaba ela se encontra questionando se eles estavam fingindo totalmente.
Resenha

Primeiramente, tenho que dizer que Sra. McGuire esta de parabéns, gosto de todos os livros que li dela, um melhor que o outro e essa aposta de fazer uma série dos irmãos Maddox foi sensacional, pois poderia ir para qualquer lado e acabar estragando uma história maravilhosa que, no caso, foi Belo Desastre, mas que deu super certo e nos fez nos apaixonar não só pelo Travis, mas pela família Maddox toda, e aproveitando para falar que Belo Desastre é até hoje o meu livro favorito (os dois pontos de vista) e olha que esse foi a segunda história que li, a primeira foi a trilogia Cinquenta Tons, e eu li muitas mais muitas outras histórias depois dessas mais com Belo Desastre foi amor à primeira lida e permanece até hoje. Mas vamos parar de puxa-saquismo, super merecido, mas não deixa de ser, e ir à resenha e, por favor, quem não gosta de spoiler e não leu o primeiro livro da série não leia essa resenha e quem não concorda comigo, por favor lembre-se que uma resenha é a opinião pessoal do resenhista, no caso eu, portanto respeite a minha opinião, discussões saudáveis são bem-vindas mas respeito acima de qualquer coisa.

O segundo livro da série fala do Thomas, mais velho dos irmãos Maddox, agente do FBI que se disfarça de Publicitário, ou alguma coisa relacionada a Marketing, não me lembro muito bem, para a família não descobrir que ele é da “polícia” já que foi proibido para todos os irmãos seguir esse ramo de trabalho, no livro explica o porque.


No livro anterior, quem leu sabe que o namorado misterioso de Camille era o Thomas e ele era apaixonado por ela, a partir daí já deu pra ver que temos um coração masculino quebrado em nossas mãos. E eis que aparece Liis, Geese só que com L (amei essa parte, quem ler o livro vai entender) uma beleza mestiça irlandesa-japonesa também agente do FBI, viciada em trabalho e fechada emocionalmente, que vem chamada de Chicago para San Diago pelo FBI e que tem um caso de única noite com ninguém menos que o nosso Thomas no seu primeiro dia em San Diego, só que nenhum deles sabe o nome outro e nem que quem chamou Liis para trabalhar ali foi ninguém menos que quem?? Isso! O nosso Thomas o que o torna chefe dela. Chefe que por sinal, tem fama de linha dura no escritório. Imagina a surpresa que eles têm quando se encontram para trabalhar no dia seguinte?! Acho que quase tiveram um ataque cardíaco rsrs'

A partir daí, o caso de amor vira ódio mútuo que depois vira atração, luxúria e um reboliço de emoções a La Maddox, que já estamos acostumados devido às histórias contadas dos outros dois irmãos. Detalhe muito importante esquecido pela resenhista que vos fala, ele mora no apartamento acima do dela imagina a confusão?! Mas é o melhor tipo de confusão.

Enfim, voltando à história, ele é o chefe dela, os dois estão atraídos, mas Liis não quer se envolver emocionalmente, e não quer fazer com que Thomas se machuque novamente, então os dois decidem não se envolver, só que a atração é muito grande e para culminar eles são chamados para uma missão, onde deverão fingir que são um casal, missão essa que é nada mais nada menos do que ir assistir o “recasamento” de Travis e Abby e convencer Travis a se juntar ao FBI se não ele será preso (fato conhecido em Desastre Iminente).


Agora vamos dar uma parada e pensar em alguns fatos importantes: 1-Liis esta começando a se envolver emocionalmente com Thomas, 2-Thomas tem que convencer Travis a: mentir para sua esposa, desobedecer a seu pai e seguir a mesma carreira que ele, sem mencionar que Thomas sempre cuidou de Travis e o protegeu de tudo e de todos como se fosse a mãe dele, tudo isso para que no final ele não vá parar na prisão com mais de 10 anos de pena e a cereja do bolo disso tudo é: 3-Thomas não esqueceu Camille e adivinha quem estará na festa e prestes a receber uma proposta de casamento, proposta essa que Trent avisou a Thomas anteriormente?? Isso! Camille estará na festa, casamento e tuuudo mais, imagina a confusão. Pois é, essa família é muito amada, mas também muito teimosa e confusa, mas eu amo eles mesmo assim. E por último, mas não menos importante, devemos lembrar que a Saga Maddox nunca foi um romance de ação estilo KGI (Série Irmãos Kelly - Maya Banks). Tivemos cenas de ação em Belo Desastre e os outros livros da saga? Sim tivemos, mas essa nunca foi a intenção da autora então quem esta esperando cenas de ação nesse livro pelo fato do Thomas ser do FBI ficará decepcionado, pois como disse acima essa saga nunca deu a entender que seria voltada para esse aspecto em particular mas sim para os dilemas amorosos dos Maddox, pelo menos foi essa a impressão que ficou comigo, haverá pessoas que discordam, mas como eu disse e repito em todas as minhas resenhas: essa é a minha opinião.

Dito isto, não vou me estender demais porque esse é um livro que todos estão afim de ler, e estou procurando não dar muito spoiler para não ficar chato pro pessoal na hora de ler, mas devo dizer que amei, o Thomas é TDB como são todos os Maddox, foi bom ver o casal Trabby (Travis+Abby gostaram? Eu amei rsrs’), a Liis esta de parabéns e a Jamie é maravilhosa, sensacional, fantástica e amo ela de paixão pronto falei! Rsrs’.  

Por fim, mas não menos importante, minhas considerações finais são: como disse acima, mas vou repetir porque é a mais pura verdade eu ameeei, livro ótimo, casal TDB apesar da lengua-lengua que teve nos primeiros livros e que não podia faltar nesse também o que pra mim foi o único ponto negativo e o resto a gente releva. Escrita maravilhosa, epílogo fantástico, amei a protagonista não tenho nem palavras para descrever o Thomas apesar de algumas mancadas até porque ninguém é perfeito, e é por esses e muitos outros pontos positivos que se for falar essa resenha ficaria enorme, que me fizeram dar 10 nota 10 para esse livro, isso mesmo produção um 10 merecidíssimo e que venha o próximo T Maddox.

Não vou colocar trechos nessa resenha, pois como disse acima quero manter os spoilers no mínimo, então quem não leu corre pra ler até porque os irmãos Maddox sempre estarão no meu Top 10 e isso quer dizer muito, pois já li muitas mais muitas histórias parecidas com as deles mais nenhuma chega a suas unhas dos pés, a Jamie é Diva e essa recomendação é feita de coração e mais que merecida.
Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire 13573199%2B(1)
Brina' [ADM]
Brina' [ADM]


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 28

http://portale-books.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Liv Qui Jul 16, 2015 5:40 pm

Esperava mais desse livro
Liv
Liv


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Brina' [ADM] Qui Jul 16, 2015 7:49 pm

Liv escreveu:Esperava mais desse livro

Muita gente falou isso mas como eu disse na minha resenha, pra mim, eu gostei não foi tãaaaao bom quanto os outros mais eu gostei Laughing
Brina' [ADM]
Brina' [ADM]


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 28

http://portale-books.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Liv Seg Jul 20, 2015 6:26 pm

É... Acho que dava pra ter desenvolvido melhor... Ruim não é, mas não é aquela coisa toda! kkk
Meu preferido ainda é o Travis kkk I love you
Liv
Liv


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Brina' [ADM] Seg Jul 20, 2015 6:52 pm

Liv escreveu:É... Acho que dava pra ter desenvolvido melhor... Ruim não é, mas não é aquela coisa toda! kkk
Meu preferido ainda é o Travis kkk I love you

NINGUÉM tira o lugar do Travis, é meio que impossível... Só falando Cool  E apesar do livro do Thomas ser considerado o mais "inferior" da série, eu gostei mas cada um tem uma opinião e eu respeito a de vocês assim como vocês respeitam a minha hehe' Laughing Na verdade fico feliz de saber a opinião de vocês Embarassed
Brina' [ADM]
Brina' [ADM]


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 28

http://portale-books.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Liv Sex Set 11, 2015 11:13 am

Sabe quanto você cria uma super expectativa e no fim das contas o que vc encontra não atinge nem 1/3 do esperado? Isso é o que essa série dos irmãos Madoxx tá fazendo pra mim.
A autora foi excelente ao escrever a história de Travis e acho que fiquei mal acostumada.
Acabei de ler o 3º livro da série e não gostei nada...
Não é que os livros sejam super ruins, mas falar que são bons? Pra mim é pedir demais.
As histórias são muito do mesmo, parado demais, perdendo a graça. No meu ponto de vista a autora tá se perdendo. O menos ruim dos três é o 1º. Esse ultimo? pqp... (sorry, mas não tinha outra palavra). Muito enrolado, enrolou, enrolou, enrolou e não saiu do lugar. A Falyn tinha um super potencial, mas não foi aproveitado, assim como o dos irmãos. Muito superficial.
Tá tenso e eu só fico triste por ter ficado decepcionada...
Liv
Liv


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Brina' [ADM] Sex Set 11, 2015 11:47 am

Liv escreveu:Sabe quanto você cria uma super expectativa e no fim das contas o que vc encontra não atinge nem 1/3 do esperado? Isso é o que essa série dos irmãos Madoxx tá fazendo pra mim.
A autora foi excelente ao escrever a história de Travis e acho que fiquei mal acostumada.
Acabei de ler o 3º livro da série e não gostei nada...
Não é que os livros sejam super ruins, mas falar que são bons? Pra mim é pedir demais.
As histórias são muito do mesmo, parado demais, perdendo a graça. No meu ponto de vista a autora tá se perdendo. O menos ruim dos três é o 1º. Esse ultimo? pqp... (sorry, mas não tinha outra palavra). Muito enrolado, enrolou, enrolou, enrolou e não saiu do lugar. A Falyn tinha um super potencial, mas não foi aproveitado, assim como o dos irmãos. Muito superficial.
Tá tenso e eu só fico triste por ter ficado decepcionada...

Bem, por mais que falem mal do livro 2 pra mim como eu disse na resenha, foi bom, não foi ótimo como foi Belo Desastre, que até hoje é o meu livro preferido, mas foi bom, pois foi um livro que me prendeu, não sei se foi por querer ver como estavam os outros personagens, ou se foi porque eu gostei mesmo da história, apesar de ter partes que eu odiei como a parte em que ele chama ela de Camille, nessa parte eu quis matar o Thomas pq foi muita estupidez pra uma pessoa só, mas como eu disse e repito o livro me prendeu então eu acabei gostando, mas não discordo do que vc disse realmente essa série esta decaindo e decaindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, tanto que estou com o pé atrás de ler mais livros da Jamie por conta do livro 3 dessa série, que eu sinceramente odiei, pois ela poderia ter feito uma história linda com esse casal mas ela conseguiu fazer o impossível, me fazer odiar um irmão maddox pois foi assim que eu me senti ao terminar o livro, odiando o Taylor e decepcionada com as atitudes da Falyn pois nenhuma mulher com um pouco de respeito por si mesma teria perdoado o que o Taylor fez tão facilmente, ela deveria ter feito ele rastejar e rastejar muuuuuuuuuuuuuuuito pra talvez, só talvez, assim poder perdoá-lo pq o que ele fez não tem desculpa e ele saiu dessa muito fácil dessa o que foi decepcionante e muito frustante, mas não podemos fazer nada só ficar tristes pois essa era uma série que tinha tudo pra ser boa mas a autora esta se afundando cada vez mais e perdendo os fãs que tinha conquistado com Belo Desastre, só esperamos que o livro do Tyler não seja o último prego no caixão pois apesar de eu sinceramente estar com receio de lê-lo como eu já disse acima pode ser que no final eu acabe lendo só pra ver se a Jamie finalmente tomou vergonha na cara ou se ela resolveu mesmo perder todos os seus fãs com mais uma história decepcionante o que seria muito triste e frustante mas uma realidade se ela continuar seguindo esse caminho Sad
Brina' [ADM]
Brina' [ADM]


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 28

http://portale-books.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Liv Sex Set 11, 2015 3:09 pm

Brina, penso igual. Só continuo lendo porque tenho esperança. Mas tá triste o negócio...
Por sorte existem muitos outros livros maravilhosos...
Agora quero ler o terceiro da série Perdida (Carina Rissi). Nós (brasileiros) também temos bons autores... A Carina vem me surpreendendo.
Bj
Liv
Liv


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Brina' [ADM] Ter Set 15, 2015 4:01 pm

Liv escreveu:Brina, penso igual. Só continuo lendo porque tenho esperança. Mas tá triste o negócio...
Por sorte existem muitos outros livros maravilhosos...
Agora quero ler o terceiro da série Perdida (Carina Rissi). Nós (brasileiros) também temos bons autores... A Carina vem me surpreendendo.
Bj

Bem Liv, pra falar a verdade eu não sou muito fã dos livros brasileiros mas isso pode ser porque eu sempre fui fascinada pelo estrangeiro principalmente os EUA então isso influencia um pouco nos meus gostos e desgostos principalmente quando se trata livros, seriados e filmes etc, e por conta disso a balança sempre acaba pendendo pro lado dos gringos então isso é o que justifica o porque de eu ter começado a ler o livro Perdida mas não ter terminado pois ele me deixou meio entediada pois além de não gostar muito de livros brasileiros também não curto muito viagem no tempo, pode ser que mais pra frente eu acabe lendo pois é uma série muito famosa mas por conta dos meus gostos pode ser que demore um pouco, sem contar que terei que caçar o livro por aí ou talvez acabar comprando pois com a caça às bruxas é difícil achar livros brasileiros pois eles são os mais denunciados pelas autoras, mas irei guardar a dica e quando ler eu te conto o que achei Wink
Brina' [ADM]
Brina' [ADM]


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 28

http://portale-books.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire Empty Re: Resenha: Beautiful Redemption (Maddox Brothers #2) - Jamie McGuire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos